Marketing
Cachaça 51 e Oppa fecham parceria
Marca de bebidas e e-commerce de design Oppa lançam linha voltada ao público jovem
Marca de bebidas e e-commerce de design Oppa lançam linha voltada ao público jovem
Meio & Mensagem
17 de julho de 2015 - 8h23
A Cachaça 51 e o e-commerce de design Oppa fecharam parceria para o lançamento de uma linha de móveis voltada ao público jovem. A Linha “Madá” foi inspirada em bares e botecos, como os da Vila Madalena, em São Paulo. A coleção de mesas e cadeiras levará o espírito boêmio e de festa para dentro da casa dos clientes.
A ação recebeu o nome de “Se beber vá lá em casa” e foi criada pela agência de publicidade da Cachaça 51, MariaSãoPaulo. O objetivo é mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também no cotidiano de pessoas diferentes entre si, com seus estilos de casa, de amigos, e de vida. As festas terão formatos e locais diferentes, serão decoradas pela Oppa e terão drinks feitos com 51.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos