Nissan estreia na Uefa com Thiago Silva
Zagueiro brasileiro e Andres Iniesta serão os embaixadores da marca, que é a nova patrocinadora do futebol europeu
Zagueiro brasileiro e Andres Iniesta serão os embaixadores da marca, que é a nova patrocinadora do futebol europeu
Fernando Murad
12 de agosto de 2014 - 12h39
A participação ruim de Brasil e Espanha na Copa do Mundo parece não ter impactado negativamente as imagens dos jogadores. A Nissan acaba de escalar Thiago Silva e Andres Iniesta para dar início ao seu patrocínio ao futebol europeu. A montadora assinou contrato com a Uefa, entidade responsável pelo futebol no velho continente, até 2018 e estará presente nas próximas edições da Liga dos Campeões da Europa e da Supercopa da Europa.
A estreia do patrocínio será nesta terça-feira 12 com a disputa da Supercopa da Europa entre Real Madrid e Sevilha em Cardiff, no País de Gales. A Nissan veiculará pela primeira vez durante a transmissão do jogo seu novo filme global (veja o teaser abaixo). O contrato com o zagueiro brasileiro, fechado pela IMX Talent, é válido para a temporada 2014/2015.
Há dois anos à frente da gestão da imagem do atleta, o braço da IMX já fechou contatos com Nike, Brahma, Samsung, Skullcandy, Cartoon, Hugo Boss Perfumes, bonecos da Copa 2014, TAM e Nextel. A IMX também desenvolveu uma marca para o capitão do PSG e da seleção brasileira na Copa de 2014.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão