Marketing
Olympikus apresenta seu e-commerce
Loja virtual abrange 10 mil produtos voltados para a prática esportiva
Loja virtual abrange 10 mil produtos voltados para a prática esportiva
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2014 - 12h05
A Olympikus, marca esportiva da Vulcabras Azaleia, acaba de abrir sua loja virtual. O e-commerce entrou no ar nesta quarta-feira 29 com mais de 10 mil itens voltados para a prática esportiva. A empresa, que já estava presente no varejo eletrônico em parceria com lojas multimarcas, oferece coleções de calçados, vestuário e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil.
O portfólio da Olympikus na web inclui ainda as linhas exclusivas desenvolvidas para a seleção brasileira de vôlei e para o Cruzeiro, que são patrocinados pela marca. Em uma ação de lançamento, a empresa oferecerá frete grátis para todo o País até 20 de novembro nas compras acima de R$ 99,90.
Além de patrocinar a Confederação Brasileira de Vôlei desde 1997 e o Cruzeiro desde 2012, a Olympikus apoia os atletas Murilo e Jaqueline e os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, e veste os times Instituto Viva Vôlei, Instituto Compartilhar, Escola de Vôlei Bernardinho (EVB), Unilever e Sada Cruzeiro.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas