Olympikus apresenta seu e-commerce
Loja virtual abrange 10 mil produtos voltados para a prática esportiva
Loja virtual abrange 10 mil produtos voltados para a prática esportiva
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2014 - 12h05
A Olympikus, marca esportiva da Vulcabras Azaleia, acaba de abrir sua loja virtual. O e-commerce entrou no ar nesta quarta-feira 29 com mais de 10 mil itens voltados para a prática esportiva. A empresa, que já estava presente no varejo eletrônico em parceria com lojas multimarcas, oferece coleções de calçados, vestuário e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil.
O portfólio da Olympikus na web inclui ainda as linhas exclusivas desenvolvidas para a seleção brasileira de vôlei e para o Cruzeiro, que são patrocinados pela marca. Em uma ação de lançamento, a empresa oferecerá frete grátis para todo o País até 20 de novembro nas compras acima de R$ 99,90.
Além de patrocinar a Confederação Brasileira de Vôlei desde 1997 e o Cruzeiro desde 2012, a Olympikus apoia os atletas Murilo e Jaqueline e os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, e veste os times Instituto Viva Vôlei, Instituto Compartilhar, Escola de Vôlei Bernardinho (EVB), Unilever e Sada Cruzeiro.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados