Paçoca do Amor lança linha de sapatilhas
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 9h41
Em comemoração ao dia dos namorados, a Anacapri e a Arcor do Brasil se uniram para a criação de uma coleção de sapatilhas inspiradas na marca Paçoca do Amor.
Com quatro modelos diferentes, a linha foi desenvolvida nas cores e prints do produto, sendo uma preta, uma branca e uma vermelha. A quarta sapatilha é estampada com a embalagem da paçoca e a palavra “amor”.
Todos os modelos possuem palminha e um pin personalizado. A coleção chega às lojas a partir de junho, com preços a partir de R$ 139.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento