Marketing
Paçoca do Amor lança linha de sapatilhas
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 9h41
Em comemoração ao dia dos namorados, a Anacapri e a Arcor do Brasil se uniram para a criação de uma coleção de sapatilhas inspiradas na marca Paçoca do Amor.
Com quatro modelos diferentes, a linha foi desenvolvida nas cores e prints do produto, sendo uma preta, uma branca e uma vermelha. A quarta sapatilha é estampada com a embalagem da paçoca e a palavra “amor”.
Todos os modelos possuem palminha e um pin personalizado. A coleção chega às lojas a partir de junho, com preços a partir de R$ 139.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas