Pet Center Marginal começa troca de nome
Unidades antigas passam a ser remodeladas, adotando o nome Petz; Anália Franco é a primeira
Unidades antigas passam a ser remodeladas, adotando o nome Petz; Anália Franco é a primeira
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 11h00
Quando ano passado decidiu que mudaria de marca, o Pet Center Marginal atendia a uma necessidade do seu processo de expansão: a primeira loja, de fato, foi aberta na Marginal Tietê, mas o nome não fazia sentido para outras localidades.
A primeira loja inaugurada sob a nova nomenclatura – Petz – foi a do Morumbi, em abril. E agora, a marca começou a transformação das antigas unidades. Neste caso, a primeira a mudar foi a do Jardim Anália Franco, na zona leste. E não foi só uma alteração de nome: "Dobramos o tamanho da loja e o número de vagas de estacionamento, ainda incluímos mais uma entrada, agora também pela avenida Vereador Abel Ferreira. As mudanças visam a facilitar a vida dos clientes que trafegam pelas principais vias da região", argumenta Luciano Sessim, diretor Comercial e de Marketing.
O executivo é um dos que a companhia foi buscar em outras áreas do varejo para auxiliar nas transformações do negócio e da marca, além de sua expansão. Ele estava havia 18 anos no Walmart.
As próximas lojas a serem renovadas, pela ordem, serão as de Guarulhos, Limão, Bandeirantes e Santa Cecília.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados