Pet Center Marginal começa troca de nome
Unidades antigas passam a ser remodeladas, adotando o nome Petz; Anália Franco é a primeira
Unidades antigas passam a ser remodeladas, adotando o nome Petz; Anália Franco é a primeira
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 11h00
Quando ano passado decidiu que mudaria de marca, o Pet Center Marginal atendia a uma necessidade do seu processo de expansão: a primeira loja, de fato, foi aberta na Marginal Tietê, mas o nome não fazia sentido para outras localidades.
A primeira loja inaugurada sob a nova nomenclatura – Petz – foi a do Morumbi, em abril. E agora, a marca começou a transformação das antigas unidades. Neste caso, a primeira a mudar foi a do Jardim Anália Franco, na zona leste. E não foi só uma alteração de nome: "Dobramos o tamanho da loja e o número de vagas de estacionamento, ainda incluímos mais uma entrada, agora também pela avenida Vereador Abel Ferreira. As mudanças visam a facilitar a vida dos clientes que trafegam pelas principais vias da região", argumenta Luciano Sessim, diretor Comercial e de Marketing.
O executivo é um dos que a companhia foi buscar em outras áreas do varejo para auxiliar nas transformações do negócio e da marca, além de sua expansão. Ele estava havia 18 anos no Walmart.
As próximas lojas a serem renovadas, pela ordem, serão as de Guarulhos, Limão, Bandeirantes e Santa Cecília.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres