Raízen promove Shell com Lego e Ferrari
Clientes dos postos Shell poderão levar miniaturas de carros da escuderia italiana e uma réplica em tamanho real da Ferrari F150, feita de legos, será exposta em shoppings
Clientes dos postos Shell poderão levar miniaturas de carros da escuderia italiana e uma réplica em tamanho real da Ferrari F150, feita de legos, será exposta em shoppings
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2013 - 4h42
Inspirada pelo Dia das Crianças, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, fez parceria com a Lego e a Ferrari para seduzir pais e filhos apaixonados pela escuderia italiana.
Os consumidores dos postos Shell participantes poderão colecionar seis opções de miniaturas montáveis de modelos da Ferrari – Ferrari F150 Italia, Ferrari 458 Italia, Ferrari 250GT Berlinetta, Ferrari F40, Ferrari FXX e Scuderia Ferrari Truck -, todos com fricção. E a Lego entra na história expondo uma réplica em tamanho real do carro Fórmula 1 F150 Itália, feita com 219.500 peças de Lego.
A partir desta segunda-feira 7 até o dia 13 de outubro, a réplica estará exposta no Morumbi Shopping, em São Paulo. A agência Mood foi a responsável pela criação da cenografia do espaço. De 7 a 10 de novembro será a vez de os consumidores do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, admirarem a obra. A F150 também poderá ser vista na viagem entre uma cidade e outra, já que será transportada em um caminhão com laterais transparentes.
Para adquirir as miniaturas, o consumidor tem quatro opções: abastecer com R$ 50 de Shell V-Power Gasolina ou Etanol, mais R$ 15,99; trocar óleo com quatro litros de Shell Helix HX7 Ultra ou Ultra E, mais R$ 15,99; consumir R$ 25 em produtos das lojas Shell Select, mais R$ 15,99; ou solicitar o cartão Shell Santander, mais R$ 15,99. A promoção é válida até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques (não divulgados) das miniaturas.
A promoção é uma ação global que já passou por postos da Inglaterra, Chile, Malásia e Filipinas. Por aqui, sua divulgação começou no último domingo 6 em campanha adaptada ao Brasil pela JWT.
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