Marketing
Renault tem novo diretor de marketing
Bruno Hohmann acaba de assumir o cargo, antes ocupado por Frederic Posez, que dirigirá o marketing da montadora na Alemanha
Bruno Hohmann acaba de assumir o cargo, antes ocupado por Frederic Posez, que dirigirá o marketing da montadora na Alemanha
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2013 - 2h28
Bruno Hohmann acaba de assumir o cargo de diretor de marketing da Renault no Brasil. Há 13 anos na montadora, o executivo substitui Frederic Posez, que dirigirá o marketing da marca na Alemanha. “O Brasil é hoje o segundo mercado mais importante para a marca Renault e o desafio é continuar ampliando a nossa presença no mercado brasileiro”, declara Hohmann, em nota.
À frente do marketing da Renault Colômbia, a partir de 2010, Hohmann participou do lançamento do Renault Duster, hoje o SUV mais vendido da categoria no mercado automotivo colombiano. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Bruno Hohmann começou sua carreira no ano de 2000, como estagiário da área de produtos, na sede da Renault, na França. Três anos despois, passou a comandar as diretrizes da linha Clio, seguido posteriormente pelos modelos Logan e Sandero. No Brasil, Hohmann comandou a gerência das áreas de vendas e pós-vendas da regional Sul, orientando as estratégias da rede de concessionários da marca.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos