Marketing
Renner embarca no formato “Live Shop”
Fernanda Paes Leme faz a estreia do modelo para a fast fashion, ao apresentar produtos, que poderão ser comprados na hora, e dar dicas de estilo de vida
Fernanda Paes Leme faz a estreia do modelo para a fast fashion, ao apresentar produtos, que poderão ser comprados na hora, e dar dicas de estilo de vida
Roseani Rocha
8 de julho de 2020 - 16h05
Um formato que estava surgindo antes da pandemia e continua ganhando força com ela, que acirrou todos os processos digitais das marcas, é a realização de lives com o intuito de promover produtos e vendas. A mais nova grande marca a aderir é a rede Lojas Renner. Às 18h desta quarta-feira, 8, a primeira edição do Renner Live Shop vai ao ar com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.
A Renner é a primeira varejista de moda no Brasil a adotar o formato de live reviews, em que são feitas transmissões ao vivo no site da marca com reviews e demonstrações de produtos que as clientes podem comprar na hora.
Durante 30 ou 40 minutos, Fernanda apresentará destaques da Renner em peças e acessórios femininos, assim como dará dicas de lifestyle. Já a periodicidade do programa ainda está sendo definida.
“Além de se mostrarem um eficiente canal de relacionamento e engajamento, aumentando ainda mais o vínculo entre a marca e seu público, são também um novo canal de vendas no ambiente digital. Já atuamos com uma estratégia de conteúdo relevante, com forte envolvimento dos clientes, e rapidamente incorporamos esta tendência, para que nossos consumidores tenham mais uma forma de acesso a informações, dicas e experiências com nossos produtos”, afirmou sobre as lives Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Outra iniciativa da Renner, neste período de pandemia, foi apoiar lives de artistas em gêneros musicais distintos. Segundo a marca, o Renner Live Music ao dar apoio a diferentes manifestações na música está em sintonia com o posicionamento “Você tem seu estilo, a Renner tem todos”.
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