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Riachuelo e Isolda exaltam brasilidade

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Riachuelo e Isolda exaltam brasilidade

Coleção da fast fashion de moda assinada pela grife foi lançada no Rio de Janeiro


9 de novembro de 2016 - 22h53

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Reconexão com a natureza brasileira é a proposta da Isolda para Riachuelo (Crédito: Divulgação)

Quem esperava o padrão na apresentação da coleção Isolda para Riachuelo – pequenos discursos dos representantes da marca e das fundadoras da grife seguidos de um rápido desfile – foi surpreendido na tarde desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro.

O local da apresentação da coleção não foi uma passarela, mas o palco do Teatro Riachuelo, que ocupa um charmoso prédio histórico no centro da capital fluminense. E as roupas foram exibidas como figurino dos atores numa grande produção teatral – um musical, na verdade, com direito a muita bossa nova, estrelado pelo ator Thiago Fragoso, que demonstrou afinação além do talento para interpretar.

As estampas da grife comandada por Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope estarão em produtos que vão de chinelos Havaianas, passando por vestidos, blusas, saias, biquinis, calças a até almofadas e toalhas de banho. Tudo sob inspiração das plantas e frutos brasileiros e com muita cor. A ideia, afinal, é reverenciar o Brasil e sua natureza tropical neste verão.

Uma campanha digital criada pela Media Monks começa a ser veiculada nesta quinta-feira, 10, com um hotsite interativo com videos e fotos que exploram as temáticas citadas. No mobile, os usuários podem interagir brincando de fotógrafo de moda. Ao assistir à sessão de fotos, é possível que as pessoas finjam serem elas clicando as modelos, criando, assim, seu próprio catálogo nas redes sociais.

Já o filme que divulga a coleção mostra duas amigas passeando de pés descalços, pouca maquiagem e nenhum acessório. Dispensáveis diante das cores e estampas vibrantes e beleza natural do entorno.

Em abril deste ano, a Riachuelo chamou atenção por uma colaboração com Karl Lagerfeld, diretor criativo das grifes Chanel e Fendi. Agora, volta os olhos para referências mais próximas das brasileiras. E se o buzz das consumidoras nas lojas for como o de blogueiros, youtubers e artistas no lançamento da coleção Isolda para Riachuelo, ela tem sucesso garantido. Hugo Gloss, Camila Coutinho, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Daniela Falcão, diretora geral da Globo Condé Nast, foram algumas das personalidades que prestigiaram o evento.

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