Marketing
Seguros Unimed apresenta nova marca
Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?
Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2013 - 12h26
Parte da estratégia de longo prazo da empresa, que propõe três grandes metas — custos competitivos, dispersão de riscos e gestão da marca —, o reposicionamento da marca Seguros Unimed entra na segunda etapa com a estreia da assinatura “Conectados para Cuidar de Você”.
A nova assinatura será apresentada em uma campanha assinada pela Today. A seguradora alterou o logotipo, que passou da forma retangular arredondada para quadrada arredondada. O azul permanece como cor determinante, por transmitir os atributos confiança, calma e segurança, e o azul-claro permanece apenas na árvore, símbolo do sistema Unimed. O trabalho de reposicionamento foi feito em parceria com a Troiano.
A campanha conta com quatro filmes, um para cada segmento de atuação da seguradora (Vida, Saúde, Previdência e Odonto), que serão veiculados em redes sociais e sites. Os comerciais apresentam relatos de pessoas reais, que têm em comum um marco especial em suas vidas e se conectaram com a Seguros Unimed através de seus produtos. A locução “Para os momentos mais importantes da sua vida conte com a Seguros Unimed. Conectada para Cuidar de Você” encerra as produções.
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