Shell convida público para escrever livro
Ação faz parte da campanha ?Litros por Letras?, criada pela J.Walter Thompson, e irá direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna
Ação faz parte da campanha ?Litros por Letras?, criada pela J.Walter Thompson, e irá direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 7h27
A Raízen, licenciada da marca Shell no País, pretende escrever um livro junto com seus consumidores. O projeto faz parte da campanha “Litros por Letras”, criada pela J.Walter Thompson. A iniciativa vai direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna (IAS), instituição que trabalha para qualificar o ensino público do Brasil.
Durante todo o mês, os internautas poderão entrar no site da campanha e escrever, junto com a atriz Maria Fernanda Cândido, a história do seu Arlindo, um cidadão que gosta muito de dormir. O livro é uma parceria com a editora Companhia das Letrinhas. Após finalizada, a obra será disponibilizada para download.
Esse é o terceiro ano da parceria da Raízen com o IAS e é a primeira vez que a campanha engloba todo o complexo dos postos Shell. A cada abastecimento com produtos da família V-Power, compra de lubrificantes ou aquisição do combo de hot dog nas lojas Shell Select a Raízen destinará parte da renda ao instituto. Cerca de 3.370 postos Shell participam da ação.
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