Marketing
Shell convida público para escrever livro
Ação faz parte da campanha ?Litros por Letras?, criada pela J.Walter Thompson, e irá direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna
Ação faz parte da campanha ?Litros por Letras?, criada pela J.Walter Thompson, e irá direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 7h27
A Raízen, licenciada da marca Shell no País, pretende escrever um livro junto com seus consumidores. O projeto faz parte da campanha “Litros por Letras”, criada pela J.Walter Thompson. A iniciativa vai direcionar parte da renda dos postos de combustíveis no mês de maio para o Instituto Ayrton Senna (IAS), instituição que trabalha para qualificar o ensino público do Brasil.
Durante todo o mês, os internautas poderão entrar no site da campanha e escrever, junto com a atriz Maria Fernanda Cândido, a história do seu Arlindo, um cidadão que gosta muito de dormir. O livro é uma parceria com a editora Companhia das Letrinhas. Após finalizada, a obra será disponibilizada para download.
Esse é o terceiro ano da parceria da Raízen com o IAS e é a primeira vez que a campanha engloba todo o complexo dos postos Shell. A cada abastecimento com produtos da família V-Power, compra de lubrificantes ou aquisição do combo de hot dog nas lojas Shell Select a Raízen destinará parte da renda ao instituto. Cerca de 3.370 postos Shell participam da ação.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos