Super-heróis inspiram linha da Under Armour
Longa-metragem Batman vs Superman ganha edição limitada de chuteiras
Longa-metragem Batman vs Superman ganha edição limitada de chuteiras
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 6h00
A fabricante de material esportivo Under Armour levou a luta entre dois dos maiores super-heróis para os gramados do futebol. O longa-metragem Batman vs Superman, que estrou no Brasil na quinta-feira, 24, inspirou a criação de uma linha de chuteiras. Lançada em edição limitada, a coleção estará disponível para venda no País a partir da primeira quinzena de abril. As chuteiras dos heróis foram desenvolvidas para as duas plataformas da Under Armour: SpeedForm, para os jogadores mais rápidos, e ClutchFit, para os que priorizam o domínio e o toque de bola. Cada uma delas terá um modelo especial para Batman e outro para Superman.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros