Tang promove nova receita de consumo
Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo
Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 3h11
A Tang está lançando a Tangueria, um novo conceito de loja pop-up para divulgar a mistura do suco com leite. No espaço, os clientes (crianças, em especial) terão várias atividades, como aprender a preparar o produto com água e com leite e degustar.
Além disso, a Tangueria terá a Rádio Tang, que receberá artistas e convidados ao longo dos dois meses de funcionamento. Para “pagar” pela participação, o visitante terá que tirar uma foto com o bigodinho colorido que se forma a cima da boca quando se toma Tang com leite.
A ação está sendo realizada no Shopping Eldorado e funcionará até o fim de junho. A agência responsável pela campanha é a Íris São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros