Tang promove nova receita de consumo

Buscar
Publicidade

Marketing

Tang promove nova receita de consumo

Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo


6 de maio de 2015 - 3h11

A Tang está lançando a Tangueria, um novo conceito de loja pop-up para divulgar a mistura do suco com leite. No espaço, os clientes (crianças, em especial) terão várias atividades, como aprender a preparar o produto com água e com leite e degustar.

Além disso, a Tangueria terá a Rádio Tang, que receberá artistas e convidados ao longo dos dois meses de funcionamento. Para “pagar” pela participação, o visitante terá que tirar uma foto com o bigodinho colorido que se forma a cima da boca quando se toma Tang com leite.

A ação está sendo realizada no Shopping Eldorado e funcionará até o fim de junho. A agência responsável pela campanha é a Íris São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas