Marketing
Telefônica deixa Campus Party
Após oito anos como responsável pela infraestrutura de internet do evento, empresa será substituída pela Telebras
Após oito anos como responsável pela infraestrutura de internet do evento, empresa será substituída pela Telebras
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 10h41
Depois de oito edições como responsável pela infraestrutura de internet da Campus Party, a Telefônica/Vivo estará fora do evento em 2016. A Telebras – nova patrocinadora Diamond – assumirá a função na edição deste ano, que ocorrerá entre 26 e 31 de janeiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A conexão fornecida terá 40 gigabytes de velocidade. A organização fechou contrato com mais de 25 parceiros entre cotas de patrocínio e apoiadores. Os patrocinadores platinum são Wizard, Visa e TIM. Já Ford, Fundação Vanzolini, Nic.br, Paypal, Submarino e Universidade de Guarulhos estão entre os cotistas gold.
O evento, que tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Paulo e do Sebrae, tem custo de produção de R$ 10 milhões. A oitava edição na capital paulista, realizada em fevereiro de 2015, recebeu mais de 120 mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas