Marketing
Tesla lança venda online para seminovos
Carros anunciados na plataforma passam por uma inspeção da própria marca e têm garantia de três anos
Carros anunciados na plataforma passam por uma inspeção da própria marca e têm garantia de três anos
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 10h20
A Tesla Motors lançou, na semana passada, um novo marketplace, onde as pessoas poderão comprar carros usados da marca. No momento é possível procurar os carros elétricos em nove cidades e dois estados norte-americanos: Atlanta, Nova York, Chicago, São Francisco, Los Angeles, Denver, Cleveland, Seattle, Washington DC, Flórida e Havaí.
Para colocar o seu carro à venda no site é necessário ter um certificado emitido pela empresa. Todos os veículos certificados passaram por uma inspeção de sete horas para garantir que o carro está “como se fosse novo”. A inspeção passa por todos os aspectos: mecânica, aparência e segurança. Ao comprar o carro na plataforma, o cliente também ganha uma garantia de 37 meses.
No site é possível encontrar, por exemplo, um modelo S P85 de 2014, com aproximadamente 6 mil quilómetros, por US$ 86 mil, enquanto modelo 0km da versão atual está por US$ 105 mil.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial