Assinar

TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Buscar

TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Buscar
Publicidade
Marketing

TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Modelo foi criado para divulgar promoção que levará um fã para conhecer a sede na escuderia na Itália


17 de outubro de 2014 - 12h49

O TNT Energy Drink, energético oficial da Scuderia Ferrari desde 2012, construiu um modelo de Fórmula 1 da equipe italiana com latas de alumínio. A obra, feita com mais de 3,2 mil latinhas de 269 ml das versões normal e zero açúcar de TNT, exigiu 45 dias de trabalho ininterrupto e foi criada para divulgar uma promoção da marca do Grupo Petrópolis.

A ação “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?” dará ao vencedor uma viagem para Milão e Maranello, no norte da Itália, casa da montadora. O visitante terá a oportunidade de conhecer o processo de fabricação dos carros, o túnel de vento, onde são realizadas as simulações para melhorar o desempenho aerodinâmico dos modelos, e o Museu da Ferrari.

A promoção distribuirá ainda 1080 brindes como bonés, camisetas e squeezes. Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto da linha TNT e digitar o código de barras no site. A iniciativa é válida para todo o Brasil e acontece até 31 de dezembro. O sorteio da viagem será dia 3 de janeiro de 2015.

Produzida pela Y&R, a promoção terá o suporte de uma campanha publicitária. O plano de mídia inclui filme para TV (veja abaixo), anúncios para mídia impressa e estratégia digital. Além disso, a réplica de latas, desenvolvida pela GTI Solutions, ficará em exposição em pontos de vendas e postos de combustível no Rio de Janeiro e em São Paulo. O carro tem 4,70 metros de cumprimento e 1,80 de largura.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento