Assinar

Veja comemora 45 anos com Valesca Popozuda

Buscar

Veja comemora 45 anos com Valesca Popozuda

Buscar
Publicidade
Marketing

Veja comemora 45 anos com Valesca Popozuda

Marca da Reckitt Benckiser criou uma série de ações no ambiente digital para celebrar a data, como um videoclipe da cantora


18 de agosto de 2014 - 1h38

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser, completa 45 anos de mercado em 2014 e pretende comemorar a data junto com seus consumidores no ambiente digital. A primeira ação é a estreia de um videoclipe da cantora Valesca Popozuda, nova embaixadora da marca. 

A obra (veja abaixo) é uma versão especial da faixa “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e tem produção da Academia de Filmes e direção de cena de Fernanda Weinfeld. A empresa espera alcançar a marca de um milhão de visualizações.

wraps

Ainda inspirada no universo musical, Veja criou a campanha “Toda faxina é uma festa”, que inclui uma embalagem especial que será vendida até o final do ano, o aplicativo Rádio Faxina (que disponibiliza diferentes opções de trilha sonora para smatphones Apple e Android) e uma promoção (que dará bônus de celular e um iPhone). 

 O plano de marketing digital foi criado em parceria com a agência Pong Dynasty e pretende impactar cerca de 30 milhões de consumidores entre agosto e outubro. Comercializada apenas no Brasil, Veja se tornou uma das Powerbrands globais da Reckitt Benckiser neste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda