Via Varejo escala Mallandro e Baianinho
Humorista fará live no Facebook do Pontofrio, e mascote enviará ofertas
Humorista fará live no Facebook do Pontofrio, e mascote enviará ofertas
23 de novembro de 2016 - 17h00
Chatbot das Casas Bahia com o Baianinho (crédito: divulgação)
A Black Friday amadurece no mercado brasileiro e tenta cada vez mais se distanciar da pecha de “black fraude”. Visando atrair a atenção dos clientes para as ofertas do período, a Casas Bahia e o Pontofrio, pertencentes à Via Varejo, investem em uma campanha multicanal, com ações em redes sociais, TV e rádio, além de comunicação nas mais de 950 lojas das marcas.
Nesta sexta-feira, 25, o humorista Sérgio Mallandro fará um live no Facebook diretamente de alguma megastore do Pontofrio na capital paulista. Durante uma hora, o apresentador fará um tour pela loja e mostrará ofertas da Black Friday, válidas para as lojas físicas e site da marca.
A interação dele com o público e o anúncio das promoções também acontecerão por meio de um jogo virtual, mas o Pontofrio não detalhou a ação. Segundo comunicado, ao longo do dia também serão divulgadas pílulas da participação de Mallandro nas redes sociais, além de chamadas dos produtos em promoção. A ação foi coordenada pela Spark, empresa de influencer e marketing, em parceria com a Y&R. Assista aqui ao GIF no Facebook com o convite feito ao humorista para participar da Black Friday.
Já a Casas Bahia escalou o mascote Baianinho para uma ação no seu chatbot no Facebook. Ao iniciar um diálogo pela ferramenta, o personagem convidará o internauta a conhecer as promoções da Black Friday em primeira mão.
Uma das molduras das empresas para foto de perfil (crédito: divulgação)
Outra ação permitirá aos seguidores personalizar suas fotos de perfil no Facebook ou Twitter com molduras da Black Friday das redes Casas Bahia, Pontofrio e Extra.
Além das redes sociais, tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio exibirão na TV aberta um filme de 30 segundos na quinta-feira, 24, informando que a Black Friday começará na mesma noite nas lojas e no site. Após às 18h, quando o evento começar, as redes veicularão um novo filme, destacando o início da promoção em toda a rede.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero