Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Buscar

Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Buscar
Publicidade

Marketing

Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Humorista fará live no Facebook do Pontofrio, e mascote enviará ofertas


23 de novembro de 2016 - 17h00

Chatbot das Casas Bahia com o Baianinho (crédito: divulgação)

Chatbot das Casas Bahia com o Baianinho (crédito: divulgação)

A Black Friday amadurece no mercado brasileiro e tenta cada vez mais se distanciar da pecha de “black fraude”. Visando atrair a atenção dos clientes para as ofertas do período, a Casas Bahia e o Pontofrio, pertencentes à Via Varejo, investem em uma campanha multicanal, com ações em redes sociais, TV e rádio, além de comunicação nas mais de 950 lojas das marcas.

Nesta sexta-feira, 25, o humorista Sérgio Mallandro fará um live no Facebook diretamente de alguma megastore do Pontofrio na capital paulista. Durante uma hora, o apresentador fará um tour pela loja e mostrará ofertas da Black Friday, válidas para as lojas físicas e site da marca.

A interação dele com o público e o anúncio das promoções também acontecerão por meio de um jogo virtual, mas o Pontofrio não detalhou a ação. Segundo comunicado, ao longo do dia também serão divulgadas pílulas da participação de Mallandro nas redes sociais, além de chamadas dos produtos em promoção. A ação foi coordenada pela Spark, empresa de influencer e marketing, em parceria com a Y&R. Assista aqui ao GIF no Facebook com o convite feito ao humorista para participar da Black Friday.

Já a Casas Bahia escalou o mascote Baianinho para uma ação no seu chatbot no Facebook. Ao iniciar um diálogo pela ferramenta, o personagem convidará o internauta a conhecer as promoções da Black Friday em primeira mão. 

Moldura Casas Bahia e Pontofrio-destaque

Uma das molduras das empresas para foto de perfil (crédito: divulgação)

Outra ação permitirá aos seguidores personalizar suas fotos de perfil no Facebook ou Twitter com molduras da Black Friday das redes Casas Bahia, Pontofrio e Extra.

Além das redes sociais, tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio exibirão na TV aberta um filme de 30 segundos na quinta-feira, 24, informando que a Black Friday começará na mesma noite nas lojas e no site. Após às 18h, quando o evento começar, as redes veicularão um novo filme, destacando o início da promoção em toda a rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

    Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

    Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião