Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
BuscarVivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
BuscarEmpresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2022 - 16h21
(Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, a Vivo será patrocinadora do Rally dos Sertões, competição automobilística que chega à 30 edição neste ano.
O investimento na modalidade faz parte do projeto de ampliar a atuação da marca no cenário esportivo, conectando o tema ao universo da tecnologia. Neste ano, a competição acontece de 26 de agosto a 10 de setembro, com a largada em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a chegada em Salinópolis, no Pará.
Para a competição, a Vivo e a Africa criaram uma campanha publicitária que apresenta o mote “Conexão que abre caminhos”. Como parte das ações de patrocínio, a Vivo promoverá ativações durante o percurso e também proporcionará encontros entre convidados e pilotos profissionais em Foz do Iguaçu, antes da largada.
A Vivo é a única empresa de fora do segmento automotivo a patrocinar o Rally dos Sertões. A edição de 2022 da competição conta com as presenças de Mitsubishi Motors, Honda, Motul, Can-AM e Pro Tork como patrocinadores másters, além de CBMM, Stanley, BFGoodrich, Sebrae, HStern e Karcher entre os apoiadores.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero