Assinar

Máquina dá batata frita em ponto de ônibus

Buscar

Máquina dá batata frita em ponto de ônibus

Buscar
Publicidade
Marketing

Máquina dá batata frita em ponto de ônibus

Integradas ao Twitter, máquinas de vendas automáticas da Walkers instaladas em Londres distribuirão salgadinhos ao público


1 de setembro de 2014 - 10h58

Do Advertising Age (*)

As possibilidades criativas oferecidas por máquinas de venda automática não têm fim. A mais recente marca a combinar redes sociais e vendas é a batata frita Walkers, da Pepsico, que instalou em abrigos de ônibus do centro de Londres máquinas digitais que são ativadas pelo Twitter.

A ideia é testar sabores de uma campanha que está em vigor, pedindo às pessoas para inventar novas variedades de sabores da batata frita. A ação – criada pela AMV BBDO e com mídia da OMD UK, Talon e Clear Channel – vale por 15 dias e está em duas localidades: em Oxford Street e na estação de trem Clapham Junction.

Quem passar por esses lugares poderá assistir a clipes curtos (criados pela Acne Production) por uma tela instalada no ponto de ônibus, com o embaixador de longa data da marca, o ex-jogador de futebol e comentarista Gary Lineker. As pessoas que tuitarem para @Walkers_busstop ganharão um pacote de batatas Walkers da versão digital do atleta (um dos melhores atacantes da história da seleção inglesa), que aparece na tela sentado no abrigo de ônibus. Os brindes estão disponíveis em seis sabores, finalistas do concurso “Faça um sabor”, que no início deste ano pediu aos fãs da marca sugestões de novos sabores.

* Tradução: Bruna Molina 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana