Maximídia retoma formato híbrido e aposta na conexão
Evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro com manhã online e tarde presencial no Hotel Unique, em São Paulo
Maximídia retoma formato híbrido e aposta na conexão
BuscarEvento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro com manhã online e tarde presencial no Hotel Unique, em São Paulo
Taís Farias
13 de setembro de 2022 - 12h25
Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, Meio & Mensagem realiza o Maximídia, evento que reúne o mercado para debater as principais questões e pensar o futuro e a inovação de anunciantes, agências e veículos. Com patrocínio master de Eletromidia, Elo, Globo, Google, Neooh, UOL e Warner Bros. Discovery, o Maximídia acontece no Hotel Unique, em São Paulo. Mais uma vez, o evento adota o formato híbrido.
No período da manhã, será transmitido 100% online. Já na parte da tarde, o público acompanha o conteúdo presencialmente. Marcelo de Salles Gomes, presidente do Grupo Meio & Mensagem, diz que o formato carrega aprendizado trazido pelo período mais crítico da pandemia. Até 2019, o evento acontecia de maneira totalmente presencial. Em 2020, com a Covid-19, o Maximídia teve, pela primeira vez, edição online. De acordo com Marcelo, a experiência digital permitiu ampliar o alcance e, consequentemente, as discussões do Maximídia.
Dessa forma, nesta edição, a companhia repete o formato adotado no ano passado que mescla a experiência presencial com o conteúdo online. “Com isso, ampliamos o alcance das conversas que levamos no Maximídia. O segundo ponto é que o formato se encaixa no conceito dos círculos de Meio & Mensagem, que não é só uma assinatura da edição semanal, mas acesso a todas as plataformas de conteúdo para quem faz parte do círculo profissional. E uma dessas plataformas, sem dúvidas, são os eventos”, aponta Marcelo. Todos os membros do Círculo poderão acompanhar o conteúdo online, gratuitamente.
Espaço para networking
Além do conteúdo, o evento também promete oferecer ambiente propício para a interação entre os profissionais. Marcelo de Salles Gomes destaca a importância desses encontros: “As empresas da nossa indústria não atuam individualmente. Os anunciantes não têm dentro de casa tudo o que precisam para trabalhar a marca e os negócios, assim como as agências. São players que se conectam. Esse trabalho em ecossistema ficou mais comum porque o trabalho é muito mais complexo. Estar em um evento como esse te permite participar desse ecossistema, conhecer coisas e pessoas que vão te abrir portas para negócios futuros”, aponta.
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