Assinar

51 faz placement em Big Bang Theory

Buscar
Publicidade
Mídia

51 faz placement em Big Bang Theory

Ação se aproveita de reconhecimento da cachaça como bebida legítima do Brasil para colocar garrafa na cozinha da personagem Penny


30 de abril de 2013 - 4h45

No episódio mais recente de The Big Bang Theory, um personagem familiar aos brasileiros aparece ao fundo, na cozinha da personagem Penny (Kaley Cuoco): uma garrafa de 51. O product placement da Cia. Müller de Bebidas se aproveita da certificação da cachaça como produto original do Brasil pelo Alcohol and Tobacco Tax and Trade Bureau (TTB) para divulgar sua principal marca.

A ação coloca a garrafa em três cenas do 21º episódio do seriado, um dos mais vistos da televisão aberta americana, que foi ao ar originalmente em 25 de abril, com audiência de 15,05 milhões de telespectadores. A cena é verossímil, já que Penny é garçonete e bartender de um restaurante – não raro ela prepara drinques para os amigos.

“A ação de marketing fortalece a marca no país, assim como a divulga em todo o mundo, já que a série é sucesso mundial”, disse em comunicado Paula Videira, gerente de Marketing da Müller. O Warner Channel exibe o episódio no Brasil às 21h30 desta terça 30. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também