51 faz placement em Big Bang Theory
Ação se aproveita de reconhecimento da cachaça como bebida legítima do Brasil para colocar garrafa na cozinha da personagem Penny
Ação se aproveita de reconhecimento da cachaça como bebida legítima do Brasil para colocar garrafa na cozinha da personagem Penny
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 4h45
No episódio mais recente de The Big Bang Theory, um personagem familiar aos brasileiros aparece ao fundo, na cozinha da personagem Penny (Kaley Cuoco): uma garrafa de 51. O product placement da Cia. Müller de Bebidas se aproveita da certificação da cachaça como produto original do Brasil pelo Alcohol and Tobacco Tax and Trade Bureau (TTB) para divulgar sua principal marca.
A ação coloca a garrafa em três cenas do 21º episódio do seriado, um dos mais vistos da televisão aberta americana, que foi ao ar originalmente em 25 de abril, com audiência de 15,05 milhões de telespectadores. A cena é verossímil, já que Penny é garçonete e bartender de um restaurante – não raro ela prepara drinques para os amigos.
“A ação de marketing fortalece a marca no país, assim como a divulga em todo o mundo, já que a série é sucesso mundial”, disse em comunicado Paula Videira, gerente de Marketing da Müller. O Warner Channel exibe o episódio no Brasil às 21h30 desta terça 30.
Compartilhe
Veja também
STF amplia responsabilização das redes sociais por postagens
Por 8 votos a 3, os ministros reconheceram a inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet (MCI), que exigia ordem judicial para responsabilização civil das redes
YouTube contribui com quase R$ 5 bilhões no PIB brasileiro, diz Google
Plataforma do Google celebra 20 anos e divulga que, em 2024, foram postadas mais de 35 milhões de horas de conteúdo pelos creators do País