A primeira vez do Google
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2011 - 12h21
A indicação do Google para o seleto grupo de três finalistas do Caboré na categoria de Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica já havia sido uma surpresa para o presidente da empresa no Brasil, Fábio Coelho. Levar a cobiçada Coruja para o quartel-general da companhia, então, o executivo confessa, foi ainda mais inesperado.
Tudo porque o rápido crescimento e a expansão dos negócios do Google tornam difícil classificar as atividades da empresa, que há tempos não pode ser denominada apenas como a líder em buscas da Internet.
“Somos uma empresa de tecnologia. E as pessoas ainda não entendem muito bem que uma empresa de tecnologia pode ser enquadrada de outra forma”, afirmou Coelho. “O mercado está buscando soluções, e o Google trabalha com soluções. Esse prêmio mostra uma aproximação nossa com o mercado publicitário – agências e anunciantes”.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King