A primeira vez do Google
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2011 - 12h21
A indicação do Google para o seleto grupo de três finalistas do Caboré na categoria de Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica já havia sido uma surpresa para o presidente da empresa no Brasil, Fábio Coelho. Levar a cobiçada Coruja para o quartel-general da companhia, então, o executivo confessa, foi ainda mais inesperado.
Tudo porque o rápido crescimento e a expansão dos negócios do Google tornam difícil classificar as atividades da empresa, que há tempos não pode ser denominada apenas como a líder em buscas da Internet.
“Somos uma empresa de tecnologia. E as pessoas ainda não entendem muito bem que uma empresa de tecnologia pode ser enquadrada de outra forma”, afirmou Coelho. “O mercado está buscando soluções, e o Google trabalha com soluções. Esse prêmio mostra uma aproximação nossa com o mercado publicitário – agências e anunciantes”.
Compartilhe
Veja também
SBT retoma programação infantil e inclui dorama na grade
Emissora também resgata a essência do passado ao retomar Aqui, Agora e Casos de Família na programação diária
YouTube Premium lança versão mais barata no Brasil
YouTube Premium Lite deve chegar a todos os dispositivos no Brasil nas próximas semanas, oferecendo vídeos sem anúncios por um preço mais acessível