Mídia
A primeira vez do Google
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Para Fábio Coelho, presidente da companhia, prêmio demonstra a aproximação da empresa com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2011 - 12h21
A indicação do Google para o seleto grupo de três finalistas do Caboré na categoria de Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica já havia sido uma surpresa para o presidente da empresa no Brasil, Fábio Coelho. Levar a cobiçada Coruja para o quartel-general da companhia, então, o executivo confessa, foi ainda mais inesperado.
Tudo porque o rápido crescimento e a expansão dos negócios do Google tornam difícil classificar as atividades da empresa, que há tempos não pode ser denominada apenas como a líder em buscas da Internet.
“Somos uma empresa de tecnologia. E as pessoas ainda não entendem muito bem que uma empresa de tecnologia pode ser enquadrada de outra forma”, afirmou Coelho. “O mercado está buscando soluções, e o Google trabalha com soluções. Esse prêmio mostra uma aproximação nossa com o mercado publicitário – agências e anunciantes”.
Compartilhe
Veja também
Instagram muda configurações de privacidade para adolescentes
Novas configurações mais restritivas surgem após anos de críticas de que o Instagram não conseguiu proteger adequadamente os jovens na internet
Bluesky alcança a marca de 10 milhões de usuários
Anúncio foi feito pelo perfil do próprio Bluesky em sua plataforma; crescimento está sendo impulsionado pela suspensão do X no País