Assinar

América Latina cresceu 15% até 3° trimestre

Buscar

América Latina cresceu 15% até 3° trimestre

Buscar
Publicidade
Mídia

América Latina cresceu 15% até 3° trimestre

Dados de investimento publicitário da Global AdView mostram que região segue à frente da média do mercado


13 de janeiro de 2015 - 11h37

A América Latina segue como a região de maior crescimento em investimento publicitário no mundo, segundo dados da pesquisa Global AdView Pulse do terceiro trimestre de 2014. Na comparação com o mesmo período de 2013, aumentou 6,8%. No acumulado de janeiro a setembro, cresceu 15,2%. 

O estudo aponta ainda que os investimentos globais em publicidade tiveram alta de 3% no mesmo período, com destaque para os setores de saúde, indústria e serviços e finanças. No acumulado dos três trimestres, também teve crescimento razoável a região do Oriente Médio e África, com 4,4% (veja mais no gráfico).

A pesquisa é organizada pela Nielsen e conta com apoio, no Brasil, do Ibope Media. O instituto brasileiro mantém suas parcerias internacionais após ter sido integralmente adquirida em dezembro pela Kantar Media, do grupo WPP.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também