ANJ quer reposicionar jornal

Buscar
Publicidade

Mídia

ANJ quer reposicionar jornal

Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais


28 de julho de 2014 - 2h59

Interessada em um reposicionamento do meio, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) contratou a Lew’Lara\TBWA e a Giusti Comunicação para desenvolverem um projeto de comunicação.

A entidade apresentará os novos planos de relacionamento com agências e anunciantes, além do investimento em pesquisas sobre o potencial do meio e a proposição de métricas mais eficientes para as campanhas nele veiculadas no 10º Congresso Brasileiro de Jornais.

O evento contará com a palestra de Jean Marie Dru, presidente mundial da TBWA. A iniciativa, realizada nos dias 18 e 19 de agosto, no WTC, em São Paulo, estima receber 600 participantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991