Mídia
ANJ quer reposicionar jornal
Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais
Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais
Alexandre Zaghi Lemos
28 de julho de 2014 - 2h59
Interessada em um reposicionamento do meio, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) contratou a Lew’Lara\TBWA e a Giusti Comunicação para desenvolverem um projeto de comunicação.
A entidade apresentará os novos planos de relacionamento com agências e anunciantes, além do investimento em pesquisas sobre o potencial do meio e a proposição de métricas mais eficientes para as campanhas nele veiculadas no 10º Congresso Brasileiro de Jornais.
O evento contará com a palestra de Jean Marie Dru, presidente mundial da TBWA. A iniciativa, realizada nos dias 18 e 19 de agosto, no WTC, em São Paulo, estima receber 600 participantes.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991