ANJ quer reposicionar jornal
Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais
Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais
Alexandre Zaghi Lemos
28 de julho de 2014 - 2h59
Interessada em um reposicionamento do meio, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) contratou a Lew’Lara\TBWA e a Giusti Comunicação para desenvolverem um projeto de comunicação.
A entidade apresentará os novos planos de relacionamento com agências e anunciantes, além do investimento em pesquisas sobre o potencial do meio e a proposição de métricas mais eficientes para as campanhas nele veiculadas no 10º Congresso Brasileiro de Jornais.
O evento contará com a palestra de Jean Marie Dru, presidente mundial da TBWA. A iniciativa, realizada nos dias 18 e 19 de agosto, no WTC, em São Paulo, estima receber 600 participantes.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital