Mídia
Apontador e Maplink fazem balada
Sites promovem ação com degustação de hambúrgueres e festa em casa noturna para 50 usuários de seus serviços de geolocalização
Sites promovem ação com degustação de hambúrgueres e festa em casa noturna para 50 usuários de seus serviços de geolocalização
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 9h29
Os sites Apontador e Maplink, especializados em geolocalização, vão levar 50 usuários para o evento Expresso 365: Mais que uma volta. O ponto de partida da noite é a sede dos sites, na Vila Olímpia. A partir de lá os participantes embarcam em um Bus Party, com drinques especiais, até a rua Augusta, onde participam de uma degustação na Hamburgueria 162 e de uma festa na casa noturna Beco 203.
Toda a experiência é gratuita e o objetivo é incentivar a produção de avaliações no site. Os usuários serão escolhidos por sorteio e para concorrer basta ser maior de idade, morar em São Paulo e fazer cinco avaliações relevantes no Apontador. A participação dos usuários pode ser feita até terça-feira 19, e o evento ocorre em 21 de agosto.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos