Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Buscar

Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Produtora de formatos televisivos inaugura área de branded content


22 de dezembro de 2015 - 10h37

A produtora de formatos televisivos e digitais Formata, dos sócios Daniela Busoli, Patricia Cavalcante e Dody Sirena, inaugura uma divisão para o mercado publicitário.

Com o nome de Formata Publicidade, a nova área terá como foco o desenvolvimento de produções de branded content, comerciais, programetes, vinhetes e outros projetos de conteúdo para clientes. A divisão será comandada por Cris Bretas, que já foi vice-presidente de mídia da McCann e também atuou na Neogama/BBH e JWT.

A Formata já desenvolveu formatos como Papito in Love (MTV); A Grande Farsa (Multishow) e Cozinha Sob Pressão (SBT).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos