Mídia
Após TV, Formata cria divisão de publicidade
Produtora de formatos televisivos inaugura área de branded content
Após TV, Formata cria divisão de publicidade
BuscarApós TV, Formata cria divisão de publicidade
BuscarProdutora de formatos televisivos inaugura área de branded content
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2015 - 10h37
A produtora de formatos televisivos e digitais Formata, dos sócios Daniela Busoli, Patricia Cavalcante e Dody Sirena, inaugura uma divisão para o mercado publicitário.
Com o nome de Formata Publicidade, a nova área terá como foco o desenvolvimento de produções de branded content, comerciais, programetes, vinhetes e outros projetos de conteúdo para clientes. A divisão será comandada por Cris Bretas, que já foi vice-presidente de mídia da McCann e também atuou na Neogama/BBH e JWT.
A Formata já desenvolveu formatos como Papito in Love (MTV); A Grande Farsa (Multishow) e Cozinha Sob Pressão (SBT).
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos