Mídia
Barrichello acelera nos domingos do SBT
Nova atração já era sucesso no YouTube e quer atrair apaixonados por carros
Nova atração já era sucesso no YouTube e quer atrair apaixonados por carros
Meio & Mensagem
9 de junho de 2015 - 4h56
Velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas em uma única atração. A partir do próximo domingo, 14, às 8h15, o SBT começa a exibir o programa Acelerados, que será apresentado pelo ex-piloto de Fórmula 1 e atual campeão de Stock Car, Rubens Barrichello e pelos jornalistas especializados em automobilismo, Cassio Cortes e Gerson Campos. O programa que já era sucesso no YouTube desde agosto de 2014 e já contava com mais de cinco milhões de visualizações, despertou a atenção da emissora que espera atrair os apaixonados por carros. Acelerados chega à tela do SBT com três patrocinadores: Sky, Bosch e Caçula de Pneus.
A TV Meio & Mensagem conversou com o piloto Rubens Barrichello sobre o novo desafio. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos