Mídia

Blue Connections terá entrevista com Luíza Sonza

Além da entrevista com a cantora, evento reunirá lideranças da indústria para debater os negócios na música

i 1 de setembro de 2025 - 9h01

Luísa Sonza falou sobre início de carreira, planos de divulgação e relação com marcas (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Luísa Sonza estará no palco do Blue Connections no dia 9 de setembro (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

O Blue Connections apresentará sua edição mais musical até o momento: realizada por Meio & Mensagem em parceria com o Blue Note, a terceira edição da segunda temporada do evento terá o tema “Experiência de marca na música e no entretenimento”.

No painel “Marcas que Tocam”, lideranças da indústria falarão sobre como utilizam a música e os eventos para gerar valor e conexão para as marcas. Dody Sirena, sócio-fundador da DC Set, Enio Ribeiro, diretor comercial da
IMM Esporte e Entretenimento, e Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, serão mediados por Luiz Calainho, CEO da L21 Corp.

Haverá, ainda, uma entrevista com Luísa Sonza. A artista falará sobre como a música impulsiona engajamento
e parcerias autênticas com as marcas. O evento acontecerá no dia 9 de setembro, no Blue Note São Paulo, localizado
no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, das 8h às 11h30.