Boo-box e HTML5 serão compatíveis
A empresa investe em formatos de publicidade compatíveis com a linguagem que substituirá o Flash em setembro
A empresa investe em formatos de publicidade compatíveis com a linguagem que substituirá o Flash em setembro
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 12h16
Visando adequar-se ao formato HTML5, que substituirá o Flash no Google Chrome neste mês de setembro, a Boo-box passa a disponibilizar seus produtos em compatibilidade com a linguagem. A empresa é especializada em tecnologia para publicidade e mídias sociais.
O HTML5 ainda é um desafio para as agências. A linguagem tem funcionamento integrado entre desktop e mobile, permitindo recursos de interatividade melhores quando comparados à linguagem Flash.
A mudança visa entregar um melhor serviço aos usuários de internet via smartphone que, no Brasil, já atingiu 79% do total da população com acesso à internet, de acordo com o Mobile Report, da Nielsen Ibope, realizado no primeiro trimestre de 2015.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2