Assinar

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Buscar

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Parceria inédita no Brasil oferecerá conteúdo on demand para os assinantes e novos clientes


16 de janeiro de 2024 - 14h29

Claro TV+ contará com o catálogo da Netflix em sua base (Crédito: Divulgação)

Claro TV+ terá o catálogo da Netflix (Crédito: Divulgação)

A Claro anunciou nesta terça-feira, 16, parceria com a Netflix.

A partir de agora, os planos da operadora de TV paga terão assinatura da plataforma inclusa.

Essa é a primeira vez que isso acontece no Brasil, a junção da oferta de TV paga e streaming.

Desse modo, os assinantes terão acesso a mais de 120 canais, 95 mil títulos on demand e a todo o catálogo da plataforma de streaming.

Esse conteúdo poderá ser acessado através de plataforma única, via Claro TV+.

Esses planos já estão disponíveis para os clientes e novos assinantes.

Os que já têm assinatura na Netflix podem fazer a migração a partir da plataforma da Claro.

Veja a campanha que anuncia a novidade:

https://www.youtube.com/watch?v=CTsHbDjwgZs

Métricas

No final do ano passado, a Netflix apresentou a primeira edição do “O que assistimos: um relatório de engajamento da Netflix”, um levantamento sobre consumo de conteúdo na plataforma.

Dessa forma, o streaming publicará novas edições semestralmente. Para a primeira edição, a Netflix apresentou dados referentes aos meses entre janeiro e junho de 2023.

Ademais, para a confecção do relatório, a plataforma considera conteúdos que acumularam mais de 50 mil horas assistidas, lançados no período e disponíveis globalmente.

Assim, a Netflix estudou dados de 18 mil títulos, que representam 99% do total de visualizações no streaming e cerca de 100 bilhões de horas assistidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies