Clear Channel instala relógios no Rio
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 4h56
A empresa de mídia exterior Clear Channel iniciou na semana passada a instalação dos primeiros relógios digitais nas ruas do Rio de Janeiro. A companhia, uma das que ganharam licitação para explorar o mobiliário urbano da cidade, inaugurou o primeiro aparelho na frente do hotel Copacabana Palace, que exibirá informações sobre condições climáticas, data e hora.
Além da prestação de serviço, o relógio também permitirá a visualização de diferentes slots publicitários, com exibição de dez segundos até um minuto. Uma das propostas da empresa americana, que atua em 28 países, é exibir campanhas simultaneamente em diversos países. A previsão da Clear Channel é instalar 70 relógios digitais em diversos pontos da capital fluminense até o final de maio.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro