Clear Channel instala relógios no Rio
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 4h56
A empresa de mídia exterior Clear Channel iniciou na semana passada a instalação dos primeiros relógios digitais nas ruas do Rio de Janeiro. A companhia, uma das que ganharam licitação para explorar o mobiliário urbano da cidade, inaugurou o primeiro aparelho na frente do hotel Copacabana Palace, que exibirá informações sobre condições climáticas, data e hora.
Além da prestação de serviço, o relógio também permitirá a visualização de diferentes slots publicitários, com exibição de dez segundos até um minuto. Uma das propostas da empresa americana, que atua em 28 países, é exibir campanhas simultaneamente em diversos países. A previsão da Clear Channel é instalar 70 relógios digitais em diversos pontos da capital fluminense até o final de maio.
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários