Copa do Brasil amplia projeto #GoLive
Programa de resenha sobre futebol com influenciadores tem início na partida entre Cruzeiro e Internacional e fará paródia de programas culinários
Programa de resenha sobre futebol com influenciadores tem início na partida entre Cruzeiro e Internacional e fará paródia de programas culinários
O #GoLive, projeto fruto de parceria entre Klefer, detentora de direitos comerciais da Copa Continental do Brasil, e a agência SP2 Brazil, lançado em 2018, chega a sua segunda edição. O programa, que acontece a partir desta quarta-feira, 7, nas semifinais da Copa do Brasil na partida entre Cruzeiro e Internacional, contará com a presença de influenciadores digitais e streamers.
Assim como ano passado, a live terá cinco horas de duração e será composta por um pré-jogo, cobertura das reações dos influenciadores durante o jogo e um pós-jogo, sendo transmitido em todo os canais oficiais da Copa do Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.
Diferentemente da primeira edição, a atração comandada pelos influencers Pedro Certezas e Casimiro, fará uma paródia dos programas culinários, antes da partida, e já para a hora da decisão, o programa volta ao modelo de 2018 com uma resenha na sala de estar de outros influenciadores.
“No ano passado fizemos o programa apenas na final da Copa do Brasil, mas a aceitação foi super positiva, com mais 1,8 mil interações e 100 mil visualizações. Por conta disso resolvemos ampliar o projeto para 2019, iniciando a partir das semifinais”, comenta Gustavo Andrade, diretor de marketing da Copa do Brasil. O objetivo do projeto é mostrar como a segunda tela se tornou um fenômeno de entretenimento da atualidade, principalmente nos esportes.
Veja a live do ano passado:
https://www.facebook.com/copadobrasil/videos/acompanhe-ao-vivo/2166239396927443/
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais