Crackle aposta em produção original
Plataforma de vídeo on demand da Sony lança série na íntegra para o público brasileiro
Plataforma de vídeo on demand da Sony lança série na íntegra para o público brasileiro
Bárbara Sacchitiello
28 de julho de 2014 - 9h18
O Crackle, a plataforma de vídeo on demand da Sony, lançará sua primeira produção original. Em 1º de agosto disponibilizará a primeira temporada completa de Cleaners, que narrará os desafios de uma dupla de garotas matadoras de aluguel. O lançamento será simultâneo na América Latina e nos Estados Unidos.
A estratégia pretende marcar uma nova modalidade de entrega de conteúdo e deverá se repetir no lançamento de outras séries já programadas pela plataforma, como Tightrope e Comediantes em Carros Tomando Café — estas já disponíveis em outras plataformas.
O Crackle foi lançado no Brasil em 2012 com a proposta de oferecer filmes, séries, documentários e diversos conteúdos gratuitamente, financiados por publicidade. São anunciantes da plataforma no Brasil as marcas Correios, Banco do Brasil, Unilever e P&G.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo