Mídia
Diário do Comércio será apenas online
A versão impressa do jornal deixará de existir e a equipe passa por reformulação
A versão impressa do jornal deixará de existir e a equipe passa por reformulação
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 6h07
O jornal Diário do Comércio, mantido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a partir de novembro passa a ser publicado somente pela internet em sua versão online. A redação passará por uma reformulação para se adaptar as demandas atuais
Em nota, foi divulgado que as mudanças visam atender a necessidade de adaptação em frente as exigências do mercado de comunicação. Segundo o comunicado, a versão impressa estava ameaçada por anos de operação com resultados negativos.
Para a nova etapa, somente os colunistas do jornal serão mantidos. O foco do jornal será direcionado para o empreendedorismo e temas de interesse do micro, pequeno e médio empreendedor.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos