Assinar

Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul

Buscar

Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul

Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital


14 de abril de 2025 - 14h49

Nesta segunda-feira, 14, a Eletromidia anunciou uma parceria para a comercialização de ativos de out-of-home (OOH) nas aeronaves da Azul Linhas Aéreas.

Alexandre Guerrero e John Rodgerson

Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, e John Rodgerson, CEO da Azul (Crédito: Guilherme Mion/Divulgação)

O acordo prevê que a Eletromidia comercialize a mídia disponível na revista Azul, nos canais digitais da empresa e nas telas de bordo nas aeronaves. Ao todo, a Azul tem 19 mil telas instaladas em 200 aeronaves. A empresa de mídia out-of-home também fará ações promocionais a bordo dos aviões, poderá adesivar as aeronaves e terá acesso à base de dados dos clientes da companhia aérea. A parceria passa a valer em junho.

As empresas estudam a necessidade de otimizar as redes de Wi-Fi das aeronaves e instalar mais telas em aviões que não incluem esse ativo. Além disso, a parceria prevê a criação de novas experiências para marcas que sejam interativas, conectadas e personalizadas.

A Eletromídia custeará a operação relacionada à publicidade, incluindo troca dos ativos e a equipe comercial. Já a Azul fará a manutenção dos ativos, como televisores, Wi-Fi e base de dados.

Conforme a Azul, a mídia impacta 2,8 milhões de usuários por mês e alcança 150 cidades do Brasil e sete destinos internacionais.

As duas empresas firmaram a parceria ao assinar um Memorando de Entendimento (MoU), ou seja, um acordo preliminar que estabelece os termos e condições de uma parceria ou colaboração. O contrato não é exclusivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo

    BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo

    Última edição do reality operou com 100% de energia limpa; Relatório ESG 2024 da Globo indica que 99,9% da energia utilizada na empresa já vem de fontes renováveis

  • Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos

    Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos

    Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação