ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Buscar

ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Negócio prevê distribuição de dez jogos semanais ao vivo entre plataforma e canal, que segue detentor dos direitos


6 de agosto de 2019 - 17h38

A próxima temporada da Premier League começa nesta sexta-feira, 9, com partida entre Liverpool e Norwich (Crédito: Divulgação/Facebook)

Nesta terça-feira, 6, ESPN e DAZN fecharam acordo de sublicenciamento com duração de três anos para a transmissão da Premier League no Brasil. O torneio começa na sexta-feira, 9, com disputa entre Liverpool e Norwich. Com os direitos exclusivos de transmissão do campeonato no País, a ESPN liberou parte do conteúdo para o DAZN, com início na temporada 2019/2020 até a temporada 2021/2022.

O canal de TV paga continuará com exclusividade na transmissão, por isso, o acordo prevê que dois jogos semanais serão exibidos exclusivamente pelo DAZN, e oito, no canal de TV por assinatura e em sua plataforma de streaming WatchESPN. Além disso, os melhores momentos de todas as partidas serão disponibilizados em ambas as plataformas, ESPN e DAZN.

Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil, comenta em nota, que a parceria permite que a emissora possa realizar novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, além de ampliar o portfólio de direitos no futebol.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991