Estadão cria ranking de recall de anunciantes

Buscar

Estadão cria ranking de recall de anunciantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Estadão cria ranking de recall de anunciantes

Publicação Marcas Mais visa reconhecer empresas mais lembradas por consumidores em 25 categorias


2 de fevereiro de 2015 - 1h08

O Estadão lança um novo prêmio voltado ao mercado de comunicação. Chamado Marcas Mais, o ranking vai elaborar uma lista de melhor recall de anunciantes entre o consumidor paulista em 25 categorias.

O projeto foi criado com o Grupo Troiano de Branding, também parceiro do Meio & Mensagem no ranking Veículos Mais Admirados. A pesquisa do Estadão terá seus primeiros resultados publicados em abril.

O estudo será anual e contará com 2,5 mil entrevistados no estado de São Paulo. Sua primeira edição resultará numa revista de venda avulsa e versão resumida em formato de caderno do Estadão. Segundo depoimento de Jaime Troiano ao jornal, o estudo vai além das marcas mais lembradas para também identificar “as marcas que mais tocam o consumidor”. As empresas poderão ainda acessar dados de avaliação do público sobre si próprias e concorrentes, incluindo segmentação de consumidores e filtros diversos.

No fim do ano passado, o grupo anunciou um novo prêmio voltado ao mercado, chamado Desafio Estadão, voltado a criativos e profissionais de mídia. A pluralidade de ações faz parte das comemorações de 140 anos do jornal. Recentemente, o diretor-presidente do Grupo Estado, Francisco Mesquita Neto, concedeu entrevista ao Meio & Mensagem sobre a data.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos