Mídia
Facebook completa time de Creative Shop
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 5h42
O Facebook conseguiu completar o time do Creative Shop no Brasil. A área, comandada por Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas da rede social para a América Latina, terá o reforço de Juliana Constantino, que vem da AgênciaClickIsobar, onde exercia a função de diretora executiva de criação.
Juliana terá a função de criar e coordenar estratégias de comunicação das marcas para o Instagram. Ela atuará ao lado de Daniel Bottas, Cris Dias e Rafael Prellwitz, que compõem a área criativa idealizada por Rapha Vasconcellos, a qual ele administra diretamente de Miami. Em entrevista ao Meio & Mensagem em setembro deste ano, Vasconcellos disse que a empresa espera um crescimento no interesse das marcas por estratégias de comunicação no Instagram a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos