Facebook completa time de Creative Shop
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 5h42
O Facebook conseguiu completar o time do Creative Shop no Brasil. A área, comandada por Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas da rede social para a América Latina, terá o reforço de Juliana Constantino, que vem da AgênciaClickIsobar, onde exercia a função de diretora executiva de criação.
Juliana terá a função de criar e coordenar estratégias de comunicação das marcas para o Instagram. Ela atuará ao lado de Daniel Bottas, Cris Dias e Rafael Prellwitz, que compõem a área criativa idealizada por Rapha Vasconcellos, a qual ele administra diretamente de Miami. Em entrevista ao Meio & Mensagem em setembro deste ano, Vasconcellos disse que a empresa espera um crescimento no interesse das marcas por estratégias de comunicação no Instagram a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo