Facebook e Twitter falam sobre segurança

Buscar

Facebook e Twitter falam sobre segurança

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook e Twitter falam sobre segurança

No Dia da Internet Segura, redes sociais ressaltam suas práticas para garantir aos seus usuários um ambiente mais seguro de navegação


10 de fevereiro de 2015 - 2h45

Para comemorar o Dia da Internet Segura, celebrado em todo o mundo neste 10 de fevereiro, o Facebook e o Twitter decidiram mostrar aos usuários que estão fazendo sua parte para tentar construir um ambiente online mais seguro e saudável para seus usuários.

A rede social de Mark Zuckerberg escalou sua chefe de operações, Sheryl Sandberg, para contar, em um vídeo, o que o Facebook vem fazendo para garantir a segurança de suas operações. A executiva relembrou as ferramentas criadas pela rede para auxiliar as pessoas a denunciarem conteúdo inapropriado e também a proteger posts e fotos suas que não desejam que circulem pela internet.

A chefe de operações também diz que o Facebook está reconhecendo iniciativas realizadas em todo o mundo em prol da segurança na internet, como o Programa dos Embaixadores Anti-Bulling.  Veja o vídeo (em inglês):

wraps

Twitter
O Twitter também aproveitou o dia da internet segura para reforçar suas regras de utilização e afirmar que a segurança online continua sendo prioridade para seus negócios. A rede social divulgou suas novas parcerias com entidades de segurança em todo o mundo, como a Childnet, a Safernet e a Connect Safely.

Para celebrar o dia, o escritório britânico do Twitter participou de um debate no programa de TV Safer Internet Day, fornecendo dicas de segurança dentro da rede social.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos