Assinar

Fox já teria vendido 90% dos comerciais do Super Bowl

Buscar

Fox já teria vendido 90% dos comerciais do Super Bowl

Buscar
Publicidade
Mídia

Fox já teria vendido 90% dos comerciais do Super Bowl

Rede de TV norte-americana estaria pedindo US$ 5 milhões por cada intervalo


9 de dezembro de 2016 - 8h48

superbowl_digital_destaque.jpg

(Crédito: Reprodução)

(*) Do Advertising Age

A Fox já teria comercializado cerca de 90% dos espaços publicitários do Super Bowl 2017, de acordo com fontes próximas à emissora norte-americana.

Enquanto alguns anunciantes estão receosos por conta dos dados de audiência da atual temporada da NFL, a perspectiva de uma final entre o Cowboys e o Patriots, duas equipes de grande tradição e torcida, vem movimentando boa parte do público e também do mercado. A 51ª edição do Super Bowl acontecerá no dia 5 de fevereiro em Houston, no Texas.

Apesar do aparente bom andamento dos negócios para a Fox, a rede ainda está atrás da CBS, canal que transmitiu o Super Bowl nos Estados Unidos neste ano. Em novembro de 2015, a CBS havia declarado que já tinha vendido praticamente 100% dos comerciais do Super Bowl.

Muitos anunciantes parecem estar adiando suas decisões de compras a fim de garantir que o evento terá um grande impacto e, também, para conseguir melhores negociações de preços. De acordo com fontes ouvidas pelo Adverstising Age, a Fox estaria cobrando cerca de US$ 5 milhões pelo intervalo comercial de 30 segundos durante o Super Bowl.

Ainda segundo fontes do Ad Age, uma categoria de anunciantes que deve ampliar sua presença no Super Bowl é a das plataformas de serviços de streaming e over-the-top (OTT’s). A rede de TV também está investindo na comercialização de publicidade na transmissão online do evento.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage

  • Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda