Fox Sports tem novo projeto gráfico

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox Sports tem novo projeto gráfico

Para alinhar a marca globalmente, o canal passará por reformulação gráfica na América Latina


29 de janeiro de 2015 - 9h40

O Fox Sports terá reforma em seu projeto gráfico em toda a América Latina a partir do dia 2 de fevereiro. A nova identidade visual tem como objetivo alinhar a marca a nível global.

O novo pacote gráfico inclui mudanças de billboards, menus, end pages, promos, bumpers e banners, assim como novo logo no canal Fox Sports 2, reformulação no cenário do programa Central Fox e o uso de tela em L, que mostrará tweets de telespectadores, resultados e notícias do mundo do esporte durante a transmissão do programa. A mudança visa unificar a imagem do canal em todo o mundo.

Confira imagens do novo visual do canal: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos