Mídia
Globo lança jogo para divulgar GP de F-1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 4h36
A Globo lança jogo para divulgar sua cobertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O evento será transmitido no domingo, 9 de novembro, no programa Esporte Espetacular. O aplicativo criado, Finger1, propõe uma corrida no circuito de Interlagos usando o dedo.
A emissora irá premiar o usuário que fizer o menor tempo no jogo com ingressos para a corrida que será realizada em 9 de novembro. O aplicativo está disponível para sistema operacional iOS e, para concorrer aos ingressos, os interessados devem participar do jogo até meia noite do dia 5 de novembro.
O desafio foi criado pelo diretor de comunicação da emissora, Sérgio Valente.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos