Globo lança jogo para divulgar GP de F-1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 4h36
A Globo lança jogo para divulgar sua cobertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O evento será transmitido no domingo, 9 de novembro, no programa Esporte Espetacular. O aplicativo criado, Finger1, propõe uma corrida no circuito de Interlagos usando o dedo.
A emissora irá premiar o usuário que fizer o menor tempo no jogo com ingressos para a corrida que será realizada em 9 de novembro. O aplicativo está disponível para sistema operacional iOS e, para concorrer aos ingressos, os interessados devem participar do jogo até meia noite do dia 5 de novembro.
O desafio foi criado pelo diretor de comunicação da emissora, Sérgio Valente.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo