Globo leva série em 4K ao Natpe
Dupla Identidade foi pós-produzido em ultra-definição e será apresentado no cardápio da emissora na feira de conteúdo televisivo
Dupla Identidade foi pós-produzido em ultra-definição e será apresentado no cardápio da emissora na feira de conteúdo televisivo
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 8h41
No ano em que comemora suas cinco décadas de existência, a Globo selecionou alguns recentes sucessos de sua programação para apresentar no Natpe, uma das maiores feiras de conteúdo e produções televisivas do mundo.
O evento, que começa no próximo dia 20, em Miami, nos Estados Unidos, terá como destaque o seriado Dupla Identidade, que a Globo irá oferecer ao mercado externo no formato 4K (ultra-definição). É a primeira vez que a emissora apresenta uma produção com essa tecnologia para exportação. Os produtos serão apresentados em um café da manhã, oferecido para cerca de 150 executivos de veículos televisivos de todo o mundo.
Além da série de Gloria Perez, os destaques da Globo no Natpe deste ano serão Doce de Mãe, seriado protagonizado por Fernanda Montenegro; O Caçador, série policial estrelada por Cauã Reymond e o a minissérie Amores Roubados. A novela O Rebu foi editada e será apresentada aos executivos internacionais em formato de minissérie.
Assim como fez no ano passado, a Globo também incluiu alguns filmes no cardápio internacional. São eles: Os Homens São de Marte…e É Para Lá Que Eu Vou, A Mulher Invisível, Confia em Mim e Os Penetras.
Entre as novelas – os produtos de maior sucesso da Globo nos outros países – os destaques da feira deste ano serão Joia Rara, trama vencedora do troféu de Melhor Novela do Ano no Emmy Internacional, Império, Em Família e Guerra dos Sexos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo