GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Buscar

GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Otaviano Costa apresenta a atração que trará ações de merchandising dos anunciantes da Panasonic, Tintas Coral e Vivo; segunda temporada já está sendo negociada


10 de março de 2020 - 12h10

Otaviano Costa apresentará Extreme Makeover Brasil (Crédito: Divulgação)

Um reality show em que profissionais correm contra o tempo para remodelar a casa de uma família. Com mais de 34 temporadas já produzidas em países como Argentina, Israel, Itália e Estados Unidos, a versão brasileira do Extreme Markeover conta com produção da Endemol Shine Brasil e estreia nesta terça-feira, 10, no GNT. Otaviano Costa apresentará o programa que seguirá o formato original e trará um time de profissionais formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano.

Panasonic, Tintas Coral e Vivo patrocinam a atração. “A Vivo é cotista máster e vai entregar três casas conectadas, com devices que darão mais funcionalidade para as casas”, detalha Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat  Ela antecipa ainda que a Panasonic terá cinco ações de merchandising e vai equipar as casas participantes de acordo com as necessidades de cada família, trazendo sua linha de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. “Já a Tintas Coral, terá seis ações de merchandising e vai oferecer tintas para as reformas e divulgar a novidade Loja Coral, um e-commerce com mais de 240 cores disponíveis que facilita receber o teste fácil — amostra de tinta — de maneira cômoda e rápida”, diz a executiva. As marcas vão aparecer em ações de merchandising e também vão presentear as famílias com seus produtos.

Fabiana explica que o projeto reúne alguns componentes do GNT em um mesmo lugar. “Uma atração dentro de um dos principais territórios do GNT, o de Casa; o formato de reality já bastante explorado no canal com nosso território de comida, e também um programa que coloca os convidados e as histórias deles no centro da narrativa, que conversa com nosso posicionamento Gente Inspira GNT que inspira Gente”, diz.

A versão brasileira também contará com o tradicional ônibus, símbolo de um dos momentos-chave do programa, quando a família vê sua casa transformada após todos gritarem o bordão “Move That Bus!” que, em português, será “Toca Esse Busão!” A frase foi eleita por votação nas redes sociais do GNT. A atração também terá uma extensão na internet: no canal Casa GNT no YouTube, Paloma Cipriano compartilhará com o público tutoriais das intervenções que fará no programa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica