HBO Go volta a falhar nos EUA
Usuários do serviço on demand não puderam assistir a estreia da nova temporada de Game of Thrones
Usuários do serviço on demand não puderam assistir a estreia da nova temporada de Game of Thrones
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 4h31
Mais uma vez a HBO enfrentou problemas com o seu serviço de vídeo on demand, o HBO Go. Na noite desse domingo, 6, quando fãs de todo o mundo aguardavam ansiosos a estreia da quarta temporada de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da atualidade, o serviço oferecido pelo canal não conseguiu transmitir o sinal da atração e acabou saindo do ar.
O objetivo da HBO era oferecer o primeiro episódio da nova temporada às 21h (hora local), um pouco antes da exibição no canal de TV. Quem se conectou, porém, recebeu uma mensagem de erro e não conseguiu assistir à estreia. Pelas redes sociais, o canal pediu desculpas pelo problema.
No início de março, a HBO havia enfrentando uma situação parecida. Na exibição do último episódio do seriado True Detective, o serviço de vídeo on demand não suportou a grande quantidade de conexões simultâneas e sofreu um apagão. Após o episódio, um executivo do canal veio a público dizer que a área de VOD seria a prioridade da companhia para que falhas como essa não ocorressem novamente.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King