Hotel urbano domina Infoglobo
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2016 - 10h51
(Crédito: reprodução)
Em ação especial para a Black Friday, a Infoglobo comercializou todo o inventário digital dos sites de O Globo e Extra para um único anunciante.
Ao longo de todo o dia 25, todas as peças publicitárias exibidas pelos dois veículos serão do Hotel Urbano, plataforma de vendas de pacotes turísticos e reservas de hotéis. O próprio anunciante irá trocar as peças ao longo do dia e, no período, nenhuma outra marca aparecerá nas plataformas digitais da empresa.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento