Hotel urbano domina Infoglobo
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2016 - 10h51
Em ação especial para a Black Friday, a Infoglobo comercializou todo o inventário digital dos sites de O Globo e Extra para um único anunciante.
Ao longo de todo o dia 25, todas as peças publicitárias exibidas pelos dois veículos serão do Hotel Urbano, plataforma de vendas de pacotes turísticos e reservas de hotéis. O próprio anunciante irá trocar as peças ao longo do dia e, no período, nenhuma outra marca aparecerá nas plataformas digitais da empresa.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo