Mídia
Hotel urbano domina Infoglobo
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2016 - 10h51
Em ação especial para a Black Friday, a Infoglobo comercializou todo o inventário digital dos sites de O Globo e Extra para um único anunciante.
Ao longo de todo o dia 25, todas as peças publicitárias exibidas pelos dois veículos serão do Hotel Urbano, plataforma de vendas de pacotes turísticos e reservas de hotéis. O próprio anunciante irá trocar as peças ao longo do dia e, no período, nenhuma outra marca aparecerá nas plataformas digitais da empresa.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses