Assinar

Hotel urbano domina Infoglobo

Buscar
Publicidade
Mídia

Hotel urbano domina Infoglobo

Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25


22 de novembro de 2016 - 10h51

Hotel-Urbano---Black

(Crédito: reprodução)

Em ação especial para a Black Friday, a Infoglobo comercializou todo o inventário digital dos sites de O Globo e Extra para um único anunciante.

Ao longo de todo o dia 25, todas as peças publicitárias exibidas pelos dois veículos serão do Hotel Urbano, plataforma de vendas de pacotes turísticos e reservas de hotéis. O próprio anunciante irá trocar as peças ao longo do dia e, no período, nenhuma outra marca aparecerá nas plataformas digitais da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento