Mídia
Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes
Meta da empresa é disponibilizar mais conteúdo sobre universo cinematográfico aos clientes
Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes
BuscarIngresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes
BuscarMeta da empresa é disponibilizar mais conteúdo sobre universo cinematográfico aos clientes
Portal americano especializado em críticas de cinema, o Rotten Tomatoes ficou conhecido por ter um ranking de classificação de filmes com base nas publicações de resenhas. Esse índice agora também faz parte da plataforma da Ingresso.com. Os indicadores ficarão disponíveis no site e aplicativo da empresa quando ao menos cinco críticas profissionais forem publicadas sobre o filme em questão no portal americano.
São três os tipos de classificação: “estragado”, longas que tem menos de 60% de avaliações positivas; “fresco”, filmes que têm a partir de 60% das críticas positivas; e “fresco certificado” os que recebem 75% ou mais de resenhas positivas. Nos Estados Unidos, além da classificação de críticos, o público também pode avaliar os filmes na plataforma.**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos