Ipsos firma parceria para estudo de tendências

Buscar

Ipsos firma parceria para estudo de tendências

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos firma parceria para estudo de tendências

A empresa associa-se ao Copenhagen Institute for Futures Studies para a publicação do relatório Media.Megatrends


5 de novembro de 2014 - 6h48

A Ipsos Media CT, setor especializado em mídia, conteúdo e tecnologia da Ipsos, firma parceria com o Copenhagen Institute for Futures Studies (CIFS). O objetivo dessa parceria é indicar quais são as forças atuantes no cenário brasileiro de mídia, o que será publicado em um relatório final chamado “Media.Megatrends”.

O documento produzido a partir dessa parceria será apresentado aos clientes em workshops individuais, buscando auxiliá-los a entender as forças que atuam no cenário de mídia brasileiro e, com isso, pautar decisões estratégicas. Ipsos também possui parceria com o IVC e comScore. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos