Joias de Império vão para as lojas
Em ação de branded content, personagem da novela da Globo criará linha que será comercializada nas lojas da Romanel
Em ação de branded content, personagem da novela da Globo criará linha que será comercializada nas lojas da Romanel
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 12h10
Um projeto envolvendo a Rede Globo, a Agência 3ª e a Rommanel originou uma campanha de branded content inusitada na novela Império. Maria Clara, personagem interpretada por Andreia Horta, desenvolverá uma coleção que será vendida de verdade nas lojas da marca, a partir de 10 de novembro, dia seguinte à exibição do capítulo em que as peças serão mostradas.
Além dessa ação, a Rommanel já desenvolve uma campanha interativa, na qual o telespectador escolhe pelo site da novela qual acessório determinada personagem usará em uma cena específica. O resultado da primeira enquete já foi ao ar em 29 de setembro, quando o público escolheu os brincos da personagem Amanda, interpretada por Adriana Birolli.
A conexão da empresa da empresa com o universo da TV não é novidade: a Rommanel licencia produtos de Ana Hickmann e Giovanna Antonelli e Grazi Massafera tem contrato até 2015 como garota-propaganda da marca.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King