Joias de Império vão para as lojas

Buscar
Publicidade

Mídia

Joias de Império vão para as lojas

Em ação de branded content, personagem da novela da Globo criará linha que será comercializada nas lojas da Romanel


28 de outubro de 2014 - 12h10

Um projeto envolvendo a Rede Globo, a Agência 3ª e a Rommanel originou uma campanha de branded content inusitada na novela Império. Maria Clara, personagem interpretada por Andreia Horta, desenvolverá uma coleção que será vendida de verdade nas lojas da marca, a partir de 10 de novembro, dia seguinte à exibição do capítulo em que as peças serão mostradas.

Além dessa ação, a Rommanel já desenvolve uma campanha interativa, na qual o telespectador escolhe pelo site da novela qual acessório determinada personagem usará em uma cena específica. O resultado da primeira enquete já foi ao ar em 29 de setembro, quando o público escolheu os brincos da personagem Amanda, interpretada por Adriana Birolli.

A conexão da empresa da empresa com o universo da TV não é novidade: a Rommanel licencia produtos de Ana Hickmann e Giovanna Antonelli e Grazi Massafera tem contrato até 2015 como garota-propaganda da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos